Californication: 4ª Temporada Confirmada!


David Duchovny em cena do seriado.
Foto: Divulgação.



Nem bem a terceira temporada começou (nos States) e o 4° ano de "Californication" já foi confirmado para 2010. Prova de que o seriado agradou o tão "exigente" público americano. A informação foi divulgada pelo Tv Guide e reproduzida pela Folha Online.

O Showtime (canal que exibe o seriado), de acordo com a matéria, informou que (a exemplo das outras três temporadas), a série terá 12 episódios.

David Duchovny interpreta Hank Moody, um escritor que atravessa crise de criatividade e ainda tem a tarefa de lidar com as duas mulheres que ama: a filha Becca (Madeleine Martin) e a ex/atual/futura namorada, Karen (Natascha McElhone), além de sua fórmula imbatível de ferrar com tudo.

Em seu terceiro ano, "Californication" vem se consolidando como uma das melhores séries sobre (uma parte) (d)o universo masculino.

Pra quem nunca viu, o SBT está exibindo à meia-noite (horário ingrato, é verdade) a primeira temporada de "Californication". A série foi criada por Tom Kapinos (roteirista de "Dawson´s Creek"). Vale a pena.

Veja o trailer do primeiro ano da série.






Ps: Se você (assim como eu) não tiver muita paciência com seriados dublados, informo que as duas primeiras temporadas já estão a venda.