Metallica: Quase Confirmado....


Banda deve vir ao Brasil em janeiro.
Foto: Divulgação.


Por quê quase? Porque nada é oficial (ainda). Há boatos de que os shows do Metallica no Brasil devem acontecer entre 25 de janeiro (provável data reservada a São Paulo) e 31 de janeiro (previsão da apresentação em Brasília).

A banda divulgou, ontem e hoje, em seu site oficial as seguintes mensagens (traduzidas pelo pessoal do Metallica Remains ).

Sim... Finalmente de volta a América do Sul em 2010

Nós estamos tendo um tempo tão espetacular na estrada que não tem jeito de pararmos agora! Então no primeiro de que serão alguns anúncios de datas de 2010, nós estamos super ansiosos para confirmar que o Metallica visitará de fato a América do Sul na primeira parte do ano. É extra especial porque nós vamos a lugares que o Metallica NUNCA tocou antes, incluindo nosso primeiro show do ano novo em Lima, Peru, em 19 de Janeiro de 2010 no Estadio San Marcos.

Os ingressos estarão a venda a partir de sábado, 14 de Novembro, as 11:00 AM horário local... Todos os detalhes aqui. Membros do MetClub devem conferir o www.metclub.com para informações sobre pré-venda.

Este é só o começo... Na verdade, nós temos certeza que se você conferir aqui em algumas horas, você verá mais alguns shows. Sua dica agora... Mais lugares que nós nunca tocamos ou só fomos uma vez.

Mais shows em 2010

Na noite passada, nós te falamos que mal podíamos esperar para começar nosso ano com nossos amigos na América do Sul... Estamos de volta como prometido para anunciar mais quatro shows, incluindo duas datas na América Central! Nós estamos ansiosos para visitar cidades que nunca tocamos antes... San Jose, Costa Rica e Cidade do Panamá, para ser específico. E como só tivemos a chance de visitar Caracas e Bogotá uma vez em 1999, esta parte da turnê World Magnetic com certeza será memorável.

19 de Janeiro - Lima, Peru - Estadio San Marcos
Vendas de ingressos a partir de 14 de Novembro

7 de Março - San Jose, Costa Rica - Saprissa Stadium
Vendas de ingressos a partir de 17 de Novembro

8 de Março - Panama City, Panama - Plaza Figali
Vendas de ingressos a partir de 17 de Novembro nas lojas Ticket Plus

10 de Março - Bogotá, Colômbia - Park Simon Bolivar
Vendas de ingressos a partir de 17 de Novembro nas lojas Ticket Plus

12 de Março - Caracas, Venezuela - La Rinconada
Vendas de ingressos a partir de 17 de Novembro nas lojas Ticket Plus

Como de costume, membros do MetClub devem visitar www.metclub.com para informações sobre pré-venda.

Sendo espertos como vocês são, vocês devem ter percebido que há alguns buracos na agenda... Continuem ligados aqui durantes as próximas semanas para mais anúncios.


Eu como fã, vou torcer para que nos próximos dias a confirmação do show aqui em Sampa aconteça. Ainda quero a "compensação" por aquele show cancelado em 2003. Qualquer novidade, publicarei aqui.

Por enquanto, fiquemos com o clipe de "Broken, Beat & Scarred" do Metallica.