Metallica entrega disco de platina para o...Metallica


A banda, que é dona da própria gravadora, fez uma brincadeira em suas redes sociais para comemorar a venda de um milhão de  cópias de "Hardwired…To Self-Destruct" nos Estados Unidos. Foto/Divulgação.

Mais de trinta anos de carreira, milhões de discos vendidos, altos e baixos na carreira, mas sempre mantendo o bom humor (tá, quase sempre). Esse é o Metallica, uma das maiores bandas deste planeta!

Para celebrar a impressionante marca de um milhão de cópias (incluindo digital e streaming de áudio, claro) do novo CD "Hardwired…To Self-Destruct", alcançada em abril, os caras fizeram uma brincadeira: uma "autoentrega" do disco de platina.

Eles, que são os donos da sua própria gravadora (Blackened Recordings), aparecem devidamente caracterizados de "magnatas da indústria fonográfica" para entregar o disco para os "roqueiros", como você vê na imagem acima.

A brincadeira foi divulgada nas redes sociais da banda com a seguinte mensagem:

"Executivos da Blackened Recordings são vistos entregando ao grande Metallica o disco de platina pela venda de 1 milhão de cópias do CD Hardwired...to self destructed nos Estado Unidos"