Netflix fará terceira temporada de Designated Survivor



Os boatos se confirmaram! Para a felicidade dos fãs (eu entre eles), a série Designated Survivor, estrelada por Kiefer Sutherland, terá uma terceira temporada na Netflix - que distribuía o seriado mundialmente. Sutherland contou a novidade em sua conta no Instagram, agradecendo o apoio dos fãs.



Uma publicação compartilhada por Kiefer Sutherland (@kiefersutherland) em

Cancelado pela emissora ABC em maio, Designated conta a história de Tom Kirkman (Sutherland), alçado ao cargo de presidente dos Estados Unidos após ataques à Washington (confira nossa crítica da 1ª temporada aqui). 

O ano inédito contará com dez capítulos e mostrará Kirkman disputando a reeleição. Além de Sutherland, Kal Penn (24 Horas) voltará ao papel de Seth Wright, Adan Canto (X-Men - dias de um futuro esquecido) fará novamente Aaron Shore e Italia Ricci (Supergirl) reprisará o papel de Emily Rhodes. Já Maggie Q (Nikita) está negociando para retornar ao papel da agente Hannah Wells. 

As duas primeiras temporadas do seriado tiveram 43 episódios e o terceiro ano deverá estrear em 2019, mas sem data divulgada até o momento. No Brasil, os episódios estão disponíveis na Netflix.